Ponte atropela Santa Cruz, afasta risco de rebaixamento e volta a sonhar com G6

October 17, 2016

Jogando o suficiente para não passar apertado e sem tomar conhecimento do Santa Cruz, a Ponte Preta voltou a vencer jogando em casa pelo placar de 3 x 0, com gols marcados por Roger, Maycon e Pottker, todos no segundo tempo. O resultado recoloca a Ponte na briga por vaga em Libertadores e praticamente enterra o sonho do time pernambucano de permanecer na série A em 2017.
O jogo não foi um primor mas deu alegrias à torcida da Macaca. O time não sofreu um susto sequer, alcançou seu segundo jogo seguido sem tomar gol e mesmo ficando na mesma posição (10º lugar) está mais próximo do G6.
Destaque para as movimentações de Rhayner, Thiago Galhardo, Roger e Pottker, que fez o 11º gol na competição e é um dos principais artilheiros do Brasileirão.
A Ponte Preta volta a campo fora de casa no próximo sábado para enfrentar o ameaçado São Paulo, às 17h00. Para este jogo poderá contar com o retorno do zagueiro Fábio Ferreira, que cumpriu suspensão automática. 

Ponte Preta 3 x 0 Santa Cruz
Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba (Jéferson), Antonio Carlos, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vítor, Wendel (Thiago Galhardo) e Maycon; Rhayner, Roger e Clayson (Pottker).
Técnico: Eduardo Baptista 

Gols: Roger aos 6 min, Maycon aos 24 mim e Pottker aos 28 min do 2º tempo. 
Cartão vermelho: não houve
Cartões amarelos: não houve.
 

 

 

Please reload