Ponte perde e sai da zona de classificação

February 26, 2018

Deu tudo errado para a Ponte Preta na noite deste domingo em Mirassol. A equipe perdeu o terceiro jogo no Campeonato Paulista, desta vez para o Mirassol por 1 x 0 e saiu da zona de classificação de seu grupo. Para piorar a situação, a zona de rebaixamento ficou muito perto, distante apenas dois pontos do Santo André. Além do mau futebol apresentado de uma forma geral, o time mostrou apatia, falta de qualidade e pouca vibração. A torcida, mais uma vez, reagiu fortemente nas redes sociais, insatisfeita não apenas com a fraca campanha do time, mas também com o futebol de time sem qualquer pretensão no campeonato.
Com esse resultado são cinco jogos sem saber o que é vitória no campeonato paulista (4 empates contra Ituano, Novorizontino, Botafogo e Palmeiras e derrota para o Mirassol).
O jogo foi de baixa qualidade técnica, mesmo porque o Mirassol é um sério candidato ao rebaixamento. O adversário da Ponte não havia vencido em casa. Da mesma forma que ocorreu com o Linense, a Ponte voltou a reabilitar um “morto” no campeonato. Pelo menos, desta vez, não foi dentro de casa.

Mirassol 1 x 0 Ponte Preta
Ponte Preta: Ivan; Émerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; João Vítor (Léo Artur), Marciel, Jéferson (Gabriel Vasconcelos) e Daniel; Felipe; Felipe Cardoso (Iuri) e Silvinho.
Técnico: Eduardo Baptista
Gols: André Luís, aos 36 min do 1º tempo.
Cartão vermelho: Não houve.
Cartões amarelos: João Vítor (3º), Luan Peres (3º) e Orinho.

Próximos jogos da Ponte:

COPA DO BRASIL 2018 – 3ª Fase
Ponte Preta x Sampaio Corrêa, dia 28/fevereiro (qua) às 19h30, Majestoso

Campeonato Paulista – Fase de Classificação
Ponte Preta x Bragantino, dia 05/março (seg) às 20h00, em Campinas
Red Bull x Ponte Preta, dia 08/março (qui), às 21h30, em Campinas
Ponte Preta x Ferroviária, dia 11/março (dom) às 17h00, em Campinas

COPA DO BRASIL 2018 – 3ª Fase
Sampaio Corrêa x Ponte Preta, dia 15/março (qui) às 19h15, São Luís, Maranhão

 

 

Please reload