Ponte Preta perde o rumo no campeonato

March 6, 2018

 

A Ponte Preta voltou a sinalizar para sua torcida a que veio neste Campeonato Paulista. Passar vexames, correr risco de rebaixamento e manchar a reputação do clube porque faz uns vinte anos que não se colocava em campo um time com parcos recursos técnicos e baixíssimo nível competitivo. A derrota para o Bragantino por 1 x 0 dentro de casa é apenas mais um capítulo dessa triste sina de lutar contra o fantasma do rebaixamento. A torcida poderá chorar o segundo rebaixamento seguido em menos de quatro meses. E parece que os jogadores nem preocupados com isso estão. Andam em campo, erram passes e depois dão entrevistas dizendo que está tudo bem.
Com mais esse péssimo resultado, a Ponte definitivamente entrou na lista daqueles times que não vão a lugar nenhum. A sorte é que o Linense está praticamente rebaixado e o Santo André não consegue ganhar de ninguém, que nem a Ponte Preta. Os 33,3% de aproveitamento dão uma exata ideia da qualidade da comissão técnico e de todo o elenco. O ataque em dez jogos fez seis gols.
O time foi vaiado assim que terminou a partida. Ninguém está contente com a campanha. Na saída do estádio um torcedor inconformado lamentava. “Quem tem o intocável Jéferson não pode pensar em outra coisa senão no desastre que está sendo essa campanha ridícula do time”.

Ponte Preta 0 x 1 Bragantino
Ponte Preta: Ivan; Émerson, Wesley Matos (Marciel), Renan Fonseca e Orinho; Xavier (Gabriel Vasconcelos), Jéferson, Léo Artur e Daniel: Iuri e Silvinho (Aaron).
Técnico: Eduardo Baptista
Gol: Matheus Peixoto, aos 33 min do 1º tempo
Cartão vermelho: Não houve.
Cartões amarelos: Orinho.

Próximos jogos da Ponte:

Campeonato Paulista – Fase de Classificação
Red Bull x Ponte Preta, dia 08/março (qui), às 21h30, em Campinas
Ponte Preta x Ferroviária, dia 11/março (dom) às 17h00, em Campinas

COPA DO BRASIL 2018 – 3ª Fase
Sampaio Corrêa x Ponte Preta, dia 15/março (qui) às 19h15, São Luís, Maranhão

Campeonato Brasileiro – Série B – Primeiro Turno
Ponte Preta x Paysandu, dia 13/abril (sex) ou 14/abril (sáb), em Campinas
Criciúma x Ponte Preta, dia 17/20 ou 21/abril, em Criciúma

 

 

Please reload