Ponte atropela Paysandu e sobe na tabela

August 8, 2018

 

A Ponte Preta fez seguramente sua melhor partida na série B na noite desta terça-feira, jogando em Belém. Derrotou o Paysandu por 4 a 0 e desperdiçou pelo menos outras tantas chances reais de gol. Ao contrário das últimas partidas, deu tudo certo para a Macaca. As jogadas aconteceram e o time dominou o adversário dando a impressão que jogava dentro de casa e não longe de sua torcida. Júnior Santos duas vezes, Nathan e Hyuri fizeram os gols que garantiram os três pontos ao time, agora com 29 pontos.
O jogo foi um legítimo dois vira e quatro acaba. Não fosse o bandeirinha que acusou dois impedimentos inexistentes, o placar poderia ter sido mais ampliado ainda. Para desespero da torcida local, que vaiou seu time e gritou “vergonha” grande parte do segundo tempo.
Agora o técnico João Brigatti pode falar de peito cheio que o time está reentrando no campeonato. Nada como a virada de turno para uma reflexão e melhora de performance. Para os planos continuarem dando certo, entretanto, é necessário que as vitórias em casa apareçam. Contra o Criciúma há uma grande chance para o time provar para sua torcida que pode fazer melhor do que vem fazendo como mandante.

Paysandu 0 x 4 Ponte Preta
Ponte Preta: Ivan; Igor Vinicius (Ruan), Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, Lucas Mineiro e Danilo Barcelos; André Luís, Júnior Santos (Neto Costa) e Hyuri (Victor Rangel).
Técnico: João Brigatti
Gols: Nathan, aos 16 min e Júnior Santos, aos 35 min do 1º tempo; Júnior Santos, aos 03 min e Hyuri, aos 16 min do 2º tempo.
Cartão vermelho: Não houve.
Cartões amarelos: Reginaldo, Júnior Santos e Hyuri.

Próximos jogos da Ponte:
Campeonato Brasileiro – Série B – Segundo Turno
Ponte Preta x Criciúma, dia 14/agosto (ter), 21h30, em Campinas
Londrina x Ponte Preta, dia 21/agosto (ter), 19h15, em Londrina
Pnte Preta x Guarani, dia 25/agosto (sáb), 16h30, no Majestoso

Please reload