Ponte volta a sofrer o efeito  gangorra e perde em Londrina

August 22, 2018

 

Depois de duas excelentes partidas, contra Paysandu e Criciúma, a Ponte Preta voltou a mostrar a irregularidade que vem marcando o time no campeonato e sucumbiu em Londrina. Da boca do G4, a equipe foi jogada lá para o meio da tabela, dando mostras que o elenco ainda não está preparado para a pressão da reta final do campeonato. Isso às vésperas do dérbi. O time jogou muito abaixo do que a torcida espera, alguns jogadores sequer entraram em campo e o técnico à beira do gramado desta vez não conseguiu tirar nenhum coelho da cartola e fazer seu time mostrar algo que pudesse dar alento na noite chuvosa no Paraná. A derrota por 1 x 0 com gol de pênalti duvidoso mostra mais uma vez que a Macaca precisa conseguir mais estabilidade no campeonato se quiser chegar a um lugar ao sol.
De apenas um ponto distante do G4, agora a equipe está quatro pontos longe e nem vencendo o dérbi fica entre os quatro primeiros do campeonato na próxima rodada. A torcida ficou muito preocupada antes mesmo de o jogo acabar. O torcedor Guilherme, que assistia o jogo pelo pay-per-view, foi dormir mais cedo. Desligou sua televisão assim que a equipe sofreu o gol. Perder faz parte da vida, mas a falta de vontade dos jogadores deixou muita gente irritada. 
Agora, óbvio, é pensar no dérbi. A torcida não espera nada menos que uma grande vitória no sábado. Menos sono e mais vontade.

Londrina 1 x 0 Ponte Preta
Ponte Preta: Ivan; Igor Vinicius (Ruan), Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vítor (Tiago Real), Bruno Ramires (Orinho); André Luís, Júnior Santos e Hyuri.
Técnico: João Brigatti
Gols: Dagoberto (pênalti), aos 26 min do 2º tempo.
Cartão vermelho: Não houve.
Cartões amarelos: João Vítor (3º), André Luís e Nicolas.

Próximos jogos da Ponte:
Campeonato Brasileiro – Série B – Segundo Turno
Ponte Preta x Guarani, dia 25/agosto (sáb), 16h30, no Majestoso
Ponte Preta x Vila Nova, dia 01/setembro (sáb), 21h00, no Majestoso
Atlético Goianiense x Ponte Preta, 04/setembro (ter), 19h15, em Goiânia
Ponte Preta x Sampaio Corrêa, 08/setembro (sáb), 19h00, no Majestoso
Oeste x Ponte Preta, 15/setembro (sáb), 21h00, em Barueri
Goiás x Ponte Preta, 21/setembro (sex), 19h15, em Goiânia
Ponte Preta x Brasil de Pelotas, 25/setembro (ter), 21h30, no Majestoso
Ponte Preta x CRB, 05/outubro (sex), 21h30, no Majestoso

 

 

Please reload