Ponte Preta vence São Bento e continua sonhando com acesso

November 6, 2018

A Ponte Preta fez para o gasto, jogando com o regulamento debaixo do braço conseguiu o suficiente para vencer o São Bento por 2 x 1 no Majestoso, dando mais um passo rumo ao acesso, que embora difícil continua possível.
Os gols da Ponte foram anotados pelo zagueiro Renan Fonseca (finalmente) e Danilo Barcelos, cobrando pênalti. O São Bento chegou a empatar a partida com Éwerton Páscoa, mas não conseguiu atrapalhar os planos da Macaca. Com 50 pontos ganhos, a Ponte continua perseguindo os times do G4 e nas próximas rodadas vai precisar “secar” o Goiás, Atlético Goianiense, Vila Nova, Londrina, CSA e Avaí.
Na próxima terça-feira, novamente jogando em casa, a Ponte enfrenta o lanterna e virtualmente rebaixado Boa Esporte. Vencer é mais que uma obrigação.

Ponte Preta 2 x 1 São Bento
Ponte Preta: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; João Vítor, Lucas Mineiro, Tiago Real (Paulinho) e Matheus Vargas (Murilo); Júnior Santos (Hyuri) e André Luís.
Técnico: Gílson Kleina
Gols: Renan Fonseca, aos 23 min e Éwerton Páscoa (São Bento, aos 40 min do 1º tempo; Danilo Barcelos (pênalti), aos 11 do 2º tempo.
Cartão vermelho: Não houve.
Cartão amarelo: João Vítor, Júnior Santos e Paulinho. 
Foto:

Próximos jogos da Ponte:
Campeonato Brasileiro – Série B – Segundo Turno
Ponte Preta x Boa Esporte, 06/novembro (ter), 20h30, no Majestoso
Juventude x Ponte Preta, 09/novembro (sex), 20h30, em Caxias do Sul
Ponte Preta x Coritiba, 13novembro (ter), 21h30, no Majestoso
Avaí x Ponte Preta, 24/novembro (sáb), 17h00, em Florianópolis

 

 

Please reload