Ponte rebaixa Juventude e aumenta chances de acesso

November 10, 2018

 

A Ponte fez o suficiente para vencer o Juventude, jogando em Caxias do Sul, pelo placar mínimo. O resultado rebaixou o time gaúcho e manteve vivas as esperanças da torcida pontepretana em busca do acesso para a Série A. A derrota do Goiás para o Coritiba deixou a Ponte apenas um ponto atrás dos goianos, resultado que serviu para embolar ainda mais a parte de cima da tabela.
O jogo da noite desta sexta-feira foi de baixo nível técnico. No início do segundo tempo a Ponte sofreu pressão do adversário, mas soube aproveitar uma das poucas chances para “matar” a partida, em lance criado e concluído pelo atacante Roberto, um dos destaques do time.
Neste sábado, a torcida da Ponte vai torcer para que CSA, Avaí e Londrina tropecem em seus jogos. Com um pouco de sorte, terça-feira a Ponte pode figurar no G4, desde que vença o sua partida.
O próximo desafio em busca dos três pontos será terça-feira (21h30), contra o Coritiba em Campinas. Só a vitória mantém as chances de acesso.

Juventude 0 x 1 Ponte Preta 
Ponte Preta: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho (Victor Rangel), Lucas Mineiro, Tiago Real (André Castro); Júnior Santos (Roberto) e André Luís.
Técnico: Gílson Kleina
Gols: Roberto, aos 30 min do 2º tempo.
Cartão vermelho: Não houve.
Cartão amarelo: Tiago Real
Foto: Divulgação

Próximos jogos da Ponte:
Campeonato Brasileiro – Série B – Segundo Turno
Ponte Preta x Coritiba, 13/novembro (ter), 21h30, No Majestoso
Avaí x Ponte Preta, 24/novembro (sáb), 17h00, em Florianópolis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload