Ponte vence com atitude e golaço de Thalles

January 31, 2019

 

Com alta intensidade, a Ponte Preta atropelou o Mirassol jogando no Majestoso na noite desta quarta-feira pelo campeonato paulista. Foi a primeira vitória da Macaca no torneio, que fez 3 x 0 e mostrou o oportunismo de Thalles e a organização de Gérson Magrão e Igor Henrique no meio de campo. Ouros destaques do time foram o goleiro Ivan e o zagueiro Renan Fonseca que não perdeu um lance.
O resultado fez muito bem ao técnico Mazola Júnior, felicíssimo ao final da partida. Melhor ainda para o time que pulou para 5 pontos pontos e largou a proximidade com a zona do rebaixamento. Destaque para o primeiro gol de Thalles com a camisa da Ponte. Um tirombaço de fora da área sem nenhuma chance de defesa.
A equipe necessita agora embalar no campeonato e buscar outra vitória desta vez contra o Bragantino no final de semana, jogando fora de casa.
Dois pontos de atenção: o baixo público no Majestoso, menos de 3 mil torcedores, e a numeração na camisa da Ponte. De longe, tinha torcedor achando que o Ivan era o Thalles.

Ponte Preta 3 x 0 Mirassol
Ponte Preta: Ivan; Arnaldo (Luís Ricardo), Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Edson, Igor Henrique, Matheus Oliveira (Tiago Real) Gérson Magrão; Thalles e Giovani Palmieri (Nathan).
Técnico: Mazola Júnior
Gols: Léo Baiano (contra), aos 4 min do 1º tempo; Thalles aos 5 min e 18 min do 2º tempo.
Cartão vermelho: Não houve
Cartões amarelos: Arnaldo e Igor Henrique.
Fotos: Fábio Leoni/Ponte Press e Divulgação

Próximos jogos da Ponte:
Campeonato Paulista 2019 – Fase Classificatória
Bragantino x Ponte Preta, 03/fevereiro (dom), 19h00, em Bragança Paulista
Ponte Preta x São Paulo, 09/fevereiro (sáb), 19h00, em Campinas
Novorizontino x Ponte Preta, 16/fevereiro (sáb), 21h00, em Novo Horizonte
Ponte Preta x Ituano, 24/fevereiro (dom), 11h00, em Campinas

 

 

Please reload