Ponte Preta estreia com derrota e mostra futebol fraco em Curitiba

April 30, 2019

 

A Ponte Preta começou com o pé esquerdo o campeonato brasileiro da Série B. Saiu derrotada de Curitiba e deixou a sua torcida muito preocupada com o baixo futebol apresentado e o péssimo rendimento de vários jogadores até então tidos como titulares intocáveis. Para se ter uma ideia do “fiasco” da noite desta segunda-feira, até a dupla de zaga, um dos pontos altos do time, não se encontrou em campo. O meio de campo pouco produz e o ataque já virou motivo de piada de torcedores mais críticos. O centroavante Thalles perdeu seu segundo pênalti em menos de15 dias e já vai dando mostra que não é o atacante que vai resolver o problema de gols (da falta deles, entendam) da Ponte Preta.
A partida realizada pela Ponte Preta é de uma equipe que não treina, e se treina, faz isso muito mal. Nem pênalti o time consegue acertar mais, lembrando que foram três cobranças ridículas contra o Red Bull, na decisão do troféu do Interior. O meia atacante Renato Kayser, que estreou com pinta de titular, fez uma partida comum, iguais a muitas disputadas pelo fraco Hugo Cabral, que foi embora para Cuiabá.
Se o técnico Jorginho não der um jeito na equipe, com extrema urgência, vai ser um sofrimento só na quinta-feira contra o Criciúma. Ou a Ponte vence bem a partida ou uma crise pode se instalar no Majestoso quando menos se espera.

Coritiba 2 x 0 Ponte Preta
Ponte Preta: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan (Abner); Nathan, Gérson Magrão e Matheus Vargas (Fagundo Batista); Júlio César, Thalles e Renato Kayser (Matheus Oliveira). 
Técnico: Jorginho
Gols: Rodrigão, aos 17 min (pênalti) e aos 36 min do 1º tempo
Cartão vermelho: Não houve
Cartões amarelos: Gérson Magrão, Renato Kayser, Nathan e Matheus Vargas. 
Fotos: Divulgação

Próximos jogos da Ponte:
Campeonato Brasileiro 2019 – Série B – Primeiro Turno
Ponte Preta x Criciúma, 02/maio (quinta-feira), 21h00, no Majestoso
Vila Nova x Ponte Preta, 09/maio (quinta-feira), 21h30, em Goiânia
Ponte Preta x Operário/PR, 17/maio (sexta-feira), 19h15, no Majestoso
Ponte Preta x Paraná, 25/maio (sábado), 16h30, no Majestoso
Cuiabá x Ponte Preta, 01/junho (sábado), 19h00, em Cuiabá
Ponte Preta x Botafogo/SP, 07/junho (sexta-feira), 21h30, no Majestoso
Londrina x Ponte Preta, 10/junho (segunda-feira), 20h00, em Londrina

 

 

Please reload