Ponte oscila na partida mas garante vitória contra Oeste

July 13, 2019

 

A Ponte Preta começou a partida contra o Oeste de forma avassaladora, fez dois gols em menos de 10 minutos mas depois aceitou a pressão adversária, teve altos e baixos e se contentou com uma vitória apertada dentro de casa, resultado que coloca provisoriamente a equipe na segunda colocação da Série B e consolida uma invencibilidade de 8 partidas no campeonato.
Ao contrário do campeonato paulista e da própria série B do ano passado, desta vez é o ataque que vem sendo o ponto alto do time. Comandado por Roger, o time já fez 15 gols na série B e é o melhor ataque da competição até aqui. Os gols pontepretanos da noite desta sexta-feira foram feitos por Camilo, Matheus Vargas e Roger, cada um deles com dois gols no torneio.
A rodada será finalizada neste sábado e a equipe poderá ser ultrapassada por Botafogo e Londrina, mas mesmo assim não perde um ligar no G4.
Terça-feira, dia 16, a Ponte volta a jogar no Majestoso, desta vez contra o Atlético Goianiense. Boa oportunidade para descontar os maus resultados contra esse time goiano, que venceu a Macaca duas vezes na série B ano passado.

Ponte Preta 3 x 2 Oeste
Ponte Preta: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Edson, Camilo (Mantuan), Gérson Magrão e Matheus Vargas (Washington); Marquinhos (Dadá) e Roger. 
Técnico: Jorginho
Gols: Camilo, aos 3 min, Matheus Vargas, aos 6 min, Elvis (Oeste), aos 26 min e Roger, aos 46 min do 1º tempo. Cléber Reis (Oeste), aos 15 min do 2º tempo.
Cartão vermelho: Não houve
Cartão amarelo: Edson
Fotos: PontePress

Próximos jogos da Ponte:
Campeonato Brasileiro 2019 – Série B – Primeiro Turno
Ponte Preta x Atlético Goianiense, 16/julho (terça-feira), 21h30, no Majestoso
Bragantino x Ponte Preta, 23/julho (terça-feira), 20h30, em Bragança Paulista
Vitória x Ponte Preta, 27/julho (sábado), 16h30, em Salvador
Ponte Preta x América Mineiro, 30/julho (terça-feira), 20h30, no Majestoso

 

 


São Bento x Ponte Preta, 03/agosto (sábado), 16h30, em Sorocaba
Ponte Preta x Guarani, 10/agosto (sábado), 11h00, no Majestoso

Please reload